Política de Trocas - Lili's Brand

"Política de Trocas e Devoluções"
 


Você comprou algum produto na Lilis Brand e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, vamos te passar cada detalhe! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direto do consumidor!
  • As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do contato@lilisbrand.com.br
  • Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
  • O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O prazo para troca é de 30 dias corridos a contar da data do recebimento.
  • Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação ( nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do contato@lilisbrand.com.br informando o produto e o defeito.
  • O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento.
  • Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.
  • A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha,etc.)
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Lilis Brand pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
  • No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), o valor do frete é de responsabilidade do cliente.
  • No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Lilis Brand enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete é de responsabilidade do cliente.
  • Não trocamos produtos por créditos na loja online. Todo produto deve ser trocado por outro produto, e que esteja disponível na loja online.
  • Não trocamos produtos que estão na liquidação.
  • Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email contato@lilisbrand.com.br